sábado, 5 de setembro de 2009

Saudosas Lucubriações


Viajando em minhas lembranças, vejo um filme da vida que tinha ao seu lado. O inocente amor de criança sustentou durante todos esses anos nosso apreço. Olho para trás e saudosas sensações invadem meu espírito. Ao sair de minhas lucubriações vejo o quanto, ao desvalorizar um ao outro, saímos perdendo.
Fecho meus olhos e vejo seu semblante, respiro e sinto seu perfume, aguço os ouvidos e ouço seu riso traquina. Você continua vivo em minhas recordações, estampado em minhas fotos e me castigando com sua ausência.
Um pedido de ajuda para fuga da solidão que me invade e aumenta a cada dia em que ao olhar para o lado vejo apenas um banco vazio. Onde está você? O que está fazendo? Como está hoje?
O telefone a muito parou de tocar, sua voz calma e distraída ninava minhas noites de insônia. Hoje durmo embalada pela solidão, no silêncio que emana da madrugada.

3 comentários:

  1. Lindo texto!!!!

    Tb. me sinto como você, morrendo de saudades da presença de um anjo na minha vida. Um anjo mesmo, de olhos fascinantes, cabelos de cachinhos e um sorriso avassalador... porque os anjos tem que ser só uma aparição em nossos sonhos, heim?! :(

    ResponderExcluir
  2. amiga que lindoo!
    nem sabia desse talento todo! :D
    Beijoo:*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...