sábado, 13 de dezembro de 2008

• 'era um dia claro, um momento raro' ♪

Só eles pra tirarem a gente daquelas situações desagradáveis..
A gente tá quase no fundo do poço, de repente, aparece uma mão que puxa a gente de volta, quando saímos da escuridão nos deparamos com aqueles que nós tivemos a opção de escolher e que pra nós não poderiam ser melhores... AMIGOS! Sempre existe uns que nos damos melhores que outros, mas no geral, todos eles estão a nossa disposição para qualquer momento.

Tenho uma filosofia de que "O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos." =)

É uma das coisa em que eu sou mais afortunada, ter o prazer de fazer novos amigos em qualquer lugar que vou. E saber que sou tão importante pra eles quanto eles são pra mim, confesso que no ano que estamos fui um pouco (um pouco é piada, fui muito) negligente com as amizades que tenho, foi um ano de algumas inconveniências que não estavam nos meus planos, mas eu não posso usar isso como mais uma 'desculpa esfarrapada'.

A vida nada mais é que uma caixinha de surpresas, a gente não pode esperar só maravilhas, até por que não teria graça, seria tudo muito igual... Nada em extremo é bom, nem a felicidade eu acho.. Afinal, nada melhor do que a (re)conciliação, ~8) como diz uma amiga minha.


e pra vocês darem um pouquinho de risadas com a turma do Charlie, fica o vídeo.

2 comentários:

  1. brigada por fazer o meu ano mais feliz, amiga! :*
    marina

    ResponderExcluir
  2. - amigos.


    tb feliz por tê-los.

    feliz por vc ser uma das.

    blog "nouroticamente" feliz.

    bastant's bom.

    xero, srta. Dodói!

    =}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...