quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

- Eu quis me perder por aí... ♫


Sabe aquele dia em que a única coisa que você deseja é sentar na frente do mar e olhar o vai-e-vem das ondas, esquecer por apenas alguns segundos da existência do resto do mundo?
Liberte-se
, é só o que eu posso dizer, o mundo é um saquinho de hipocrisias e você faz parte dele. A gente tenta viver metodicamente, pensando, analisando, criando situações. Nada disso vale a pena, afinal é melhor calar e ser, do que falar e não ser!
( Grrrr... pensamento miserável! --' )
Nessas horas a gente pára e sofre um flash-back de tudo que fizemos e optamos por não fazer, começamos a falar que se tivessemos a oportunidade de voltar no tempo e mudar as coisas, fariamos quase tudo diferente.
Mas será que se tivessemos esse "dom" nós mudariamos as coisas? Cheguei a conclusão que o que nos falta é a cativa cara-de-pau. Deveriamos simplesmente fazer e se der errado, moldemos a situação em favor geral da nação!

[xxx]

Como relatei na última esfarrapada, perdi um dos membros e ando sentindo falta. Me considero como um viciado em estado de abstinência. Olhar para todos os lados em busca do que ter para saciar o organismo, que sofre com a ausência e ter que pôr em seu lugar apenas o clichê, "aprenda a dar tempo ao tempo".
Olhar e buscar o olhar e só ver conflitos é algo que realmente machuca. Ver e sentir vontade de correr para aquele abraço onde o resto do mundo desaparece, tão comum entre nós um dia, hoje virou apenas uma lenda. Viagens, projetos, trabalhos, quebra-cabeças e cotregumes mais que planejamos juntos hoje já sem importância, mas "aprenda a dar tempo ao tempo".
E por quanto tempo precisarei dar tempo ao tempo? Fiz essa mesma pergunta a um amigo hoje de tarde, quando estávamos a pensar no estado fossal em que nos encontramos e ele só me repetiu "aprenda a dar tempo ao tempo". Ele e eu, em tal estado por ações feitas ou não, mas que nos deram a mesma sensação de perda, perda de alguém que de fato é tão especial.

[xxx]
{Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar,
ao menos mande notícias
[...]
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
[...]
Mas eu não ficaria bem na sua estante}

3 comentários:

  1. nunca aprendir a dar 'tempo ao tempo' :~~
    me ajuda! IEUIOAUEOA

    ResponderExcluir
  2. Parece tão difícil né?!?! Dar tempo ao tempo...
    Sei mt bem que sensação é essa :P

    Mas, por incrível que pareça Borbs, dar tempo ao tempo é a melhor coisa a se fazer!!


    te amo mt mt :D :D
    bjs bjs

    Malu

    ResponderExcluir
  3. Perder alguém que a gente gosta é sem palavras... mas vejo que você soube coloca-las em boas frases. 'Em sua estante' da Pitty é uma música que eu gosto, so acho um pouco triste. So acho. Mas vc tem futuro, gosto dos seus textos, do jeito que escreve-os. :D [Tifanny]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...