terça-feira, 9 de dezembro de 2008

- I´m going back to the start!

Cá estou, o próprio e mais descarado, Eu-lírico.
Como entitulado, "estou voltando para o início", mas o por que vocês saberão em seqüência..

  • Primeiro, responderei ao que me levou a fazer um blog. Bem, estava eu em casa sem nada para fazer de frente para a TV, analisando a falta de opção na programação que encaramos com a rede aberta. Pensamentos vem e vão, e decido pôr em prática meu desejo tão oculto, expor meu pensamentos, meus fatos e minha lendas mais profundas. Me perguntei se realmente deveria fazer isso, acho que de tanto ver meus familiares assistindo aqueles programas policiais senssacionalistas, acabei criando uma paranóia com a internet.
  • Segundo, queria ter um diário desde pequena, me preocupava muito em que alguém pegasse e lêsse, não por que iriam descobrir meus segredos, mas por que me identificariam, adoro contar as coisas pras pessoas, acho as vezes que se morasse em uma tribo indígena ficaria responsável por passar de geração em geração os feitos dos antepassados.
  • Terceiro, recentemente decidi abandonar o sonho dos meus pais de ter uma filha médica, optei por fazer jornalismo. Na verdade sempre gostei de me envolver com artes e cultura, sempre fui aquele pirralha pentelha que se envolve em todas as organizações possíveis, depois fica arracando os cabelos. Mas sou o tipo de pessoa que só me sinto útil no ruge-ruge de uma situação dessas.

    Amores, acho que por hoje é mais que suficiente, já que estarei me esforçando pra esfarrapar minhas desculpas diariamente. 8]
    Um cheiro na testa de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...