quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

- Confessions of a Shopaholic 'the movie'



Rachando de felicidade!
É eu sei que disse que não iria fazer uma esfarrapada descente, mas aconteceu um milagre!
E eu já esperava por ele a 4 anos, roubando um pouco a cena da dignissíma Tiffany Valente, blogueira assim como eu, mas que optou por relatar fatos do cotidiano cinematográfico.
Me dou ao luxo de escrever sobre "O Filme", que um dia achei que nunca sairia. Baseado em "Confessions of a Shopaholic" (Os delírios de consumo de Becky Bloom, em português) da escritora inglesa Sophie Kinsella. O filme estreia em Fevereiro nos Estados Unidos, sem previsão por enquanto no Brasil, com Isla Fisher (Becky Bloom), Joan Cusack, John Goodman, Hugh Dancy, e Krysten Ritter co-estrelando.


Sinto me honrada por vos dar esta notícia!
Para quem ainda não se deu o prazer de ler, vou colocar um resuminho do livro para vocês se situarem.
"Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito.
É uma consumidora compulsiva.
Apesar de ser jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempor para se apaixonar."



O principal motivo de tal felicidade é o fato de me
identificar com o personagem. Não que eu viva estourada no cartão de crédito ou fugindo do meu gerente, mas toda mulher ama fazer compras, ama ter vários pares de sapatos e várias bolsas pra combinar.
Meus pais me deram esse livro a exatamente 4 anos, esperando que eu aprendesse com os exageros da personagem, não creio que isso tenha adiantado muito, mas pode ter certeza, que meu lado "traça de livros" adorou.
Pelo o que eu vi no trailer eles fizeram um compacto dos três primeiros livros da coleção, (é coleção, não é legal?) são cinco livros até agora, todos já traduzidos para o português, dos quais eu já li quatro e estou começando o quinto! ~8D
Eles são entitulados por:

Os delírios de consumo de Becky Bloom
; Becky Bloom na 5ª Avenida ; As Listas de Casamento de Becky Bloom ; A Irmã de Becky Bloom ; O Chá de Bebê de Becky Bloom.

Espero que divulguem logo mais coisas, estou extremamente anciosa!
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...