segunda-feira, 8 de junho de 2009

última parte das 18 listas comemorativas dos meus 18 anos, desculpem a demora!

•18 projetos

Assistir a um show do retorno de Los Hermanos
Passar no vestibular e cursar comunicação social/Jornalismo
Passar em um concurso público
Fazer um intercâmbio na Inglaterra ou no Canadá
Comprar um Notebook com configurações ótimas
Mochilar o litoral nordestino
Ir a um show de coldplay
Ter oportunidade para fazer uma visitinha a Balneário Camboriú
Curso de Mergulho
Curso de LiBraS
Curso de Alemão/Inglês/Francês
Curso de web designer/programação/edição de imagens
Ser freelancer do NY Times
Exercer a profissão de jornalista como colunista
Fazer um curso de eventos
Curso de Fotografia
Adquirir um gato persa amarelo
Um apartamento

•18 frases

“O verdadeiro objetivo da guerra é a paz” Sun Tzu
“Estes são meus princípios, se não gostar deles tenho outros.” Groucho Marx
“Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem, então o que resta é chorar” Marcelo Camelo
“Sem você sou pá furada” Rodrigo Amarante
“Spread your wings” Valmir Filho
“Agora pois permanecem a fé a esperança e o amor.” 1CO 13-13
“Um passo a frente e você não estará mais no mesmo lugar” Chico Science
“O acaso vai me proteger qnquanto eu andar distraído” Titãs
“Laissez faire, laissez passer, Le monde va de lui même” Gournay
“Não sou dono do mundo, mas tenho culpa por que sou filho do dono”
“Menina singular, capaz de transformar meu desenho em arte final” Ramirez
“Dedico a ti esta canção, tentando em notas dizer que eu te amo tanto!” LH
“Vou fazer seu minuto meu segundo” Gram
“Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você” Fernando Anitelli
“Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê” LH
“Your my wonderwall” Oasis
“Somos tão jovens” Renato Russo
“O ser humano é viciado em se apaixonar” Gabriela Borba

•18 lugares

Meu quarto
O estacionamento do meu antigo colégio
A beira mar
Shoppings *-*
CAC-UFPE
Caribe
Ilhas Gregas
Capungópolis
Casa de Bia
Casa de He
Ponta Negra-RN
Tambaú-PB
Maragogi-AL
Garanhuns-PE (principalmente no inverno)
Maracaípe-PE
Bonito-PE
Balneário Camboriú-SC
Xingó-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...