terça-feira, 4 de maio de 2010

É morena, tá tudo bem[...]


A gente pensa que não precisa expressar tanto os sentimentos, mas com você é diferente.
Cada dia, cada semana, cada mês, cada ano em nossa amizade sinto sempre vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que você é especial.
Se molda com o momento amiga, irmã e conselheira de todos, que em meu dia-a-dia você se torna presente por uma simples olhada no relógio
(3:33).
Você não sabe a felicidade que corre em mim quando eu vejo teu número chamando no celular, agradeço cada minuto a papai do céu por ter posto você em minha vida, tornando-a cada vez mais abençoada.
R., eu queria que você soubesse o imenso amor que eu tenho por você, pra mim você não é mais uma amiga, pra mim você é A amiga. Parabéns por mais uma primavera completa. Que Deus ilumine cada vez mais o seu caminho. Beijinhos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...