sábado, 5 de setembro de 2009
Saudosas Lucubriações
Viajando em minhas lembranças, vejo um filme da vida que tinha ao seu lado. O inocente amor de criança sustentou durante todos esses anos nosso apreço. Olho para trás e saudosas sensações invadem meu espírito. Ao sair de minhas lucubriações vejo o quanto, ao desvalorizar um ao outro, saímos perdendo.
Fecho meus olhos e vejo seu semblante, respiro e sinto seu perfume, aguço os ouvidos e ouço seu riso traquina. Você continua vivo em minhas recordações, estampado em minhas fotos e me castigando com sua ausência.
Um pedido de ajuda para fuga da solidão que me invade e aumenta a cada dia em que ao olhar para o lado vejo apenas um banco vazio. Onde está você? O que está fazendo? Como está hoje?
O telefone a muito parou de tocar, sua voz calma e distraída ninava minhas noites de insônia. Hoje durmo embalada pela solidão, no silêncio que emana da madrugada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que lindo isso.
ResponderExcluirLindo texto!!!!
ResponderExcluirTb. me sinto como você, morrendo de saudades da presença de um anjo na minha vida. Um anjo mesmo, de olhos fascinantes, cabelos de cachinhos e um sorriso avassalador... porque os anjos tem que ser só uma aparição em nossos sonhos, heim?! :(
amiga que lindoo!
ResponderExcluirnem sabia desse talento todo! :D
Beijoo:*