sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Santa Channel

Santa Channel,
fazei-me escritora assim como vós fostes modista.
Ajuda-me a inovar com meus personagens,
Guia-me dentro dos sujeitos e predicados,
assim como vós com as agulhas e linhas.
Ensina-me a discrepância entre as escolas literárias
assim como vós soubestes diferenciar os cortes de tecido.
Ilumina-me para que eu seja o terninho do impresso,
o pretinho básico do digital e
o soutien do publicitário.



*errinhos gráficos por falta de revisor.

Um comentário:

  1. Olá Gabriela, adorei o seu blog.
    Com certeza já sou a sua fã.
    Durante a minha vida corrida, não tenho mt
    tempo pra produzir poesias tão
    boas ( dizer boas, é desmerecer o seu trabalho) , elas são excelentes, dignas de uma autora renomada.Mts das minhas poesias ficam só na cabeça, sem tempo até de colocá-las no papel. Mas fique certa que sempre terei tempo de visitar o seu blog.
    Com Carinho, sua fã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...