domingo, 31 de janeiro de 2010

25/01/2010 - Pernambucanas elogiam Pré Caju


25/01/2010 - Pernambucanas elogiam Pré Caju

A melhor prévia carnavalesca do Brasil não atrai apenas os vizinhos de Alagoas e Bahia ou os sulistas. Cidadãs da terra do frevo também se renderam ao Pré Caju. Pela primeira vez na capital sergipana, as primas recifenses Gabriela e Natália Borba ficaram encantadas com a festa. "Apesar de ser uma prévia carnavalesca, o evento é muito seguro e o policiamento é muito eficaz. Viemos todas as noites e não vimos nenhuma confusão", comenta Natália. Gabriela endossa as palavras da prima e revela que o ano que vem estarão de volta. "A cidade é linda e a festa muito tranquila, o que nos faz sentir vontade e decidir que retornaremos. Sem contar que aqui existem muitos gatinhos e a paquera foi nota dez" declarou a adolescente.


Fonte: http://www.redecidade.tv.br


[xxx]


Fiquei horrível nessa foto (risos).
O jornalista trocou os nomes e os depoimentos. =)
Quase perguntei se ele não tinha um emprego para mim, já que teoricamente não precisamos mais de diplomas (tenho uma opnião bem dividida sobre isso).
Na verdade farei um apelo, algum dos meus fãs tem um emprego pra mim? (GARGALHADAS)

abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...