Nunca pensei que chegaria o dia em que eu olharia pra balança e tivesse uma vontade imensa de gargalhar. Sempre que um gordinho se pesa é normal que ele fique deprimido por alguns dias. Até os ‘magrinhos’ acham super desagradável aumentar de peso, afinal ninguém quer fazer parte de um grupo que não é o normal da maioria da sociedade.
Essa semana eu tive a oportunidade de ir no cardiologista, estou me preparando para entrar de cabeça mesmo nos #12para20. Depois de muitos meses sem visitar um médico que pedisse meu peso, eu já tinha até esquecido desses clichês necessários. (HAHAHA) Então a atendente pediu pra que eu a acompanhasse até a balança. (#fail) Quando eu subi vi os números correndo (balança digital) e finalmente eles chegaram na casa dos três digitos. A sensação ruim nunca vem na hora, até porque eu me considero bem consciente da minha situação ‘pesada’, andava até brincando em casa falando a minha mãe que ela ia ter uma surpresa que eu já devia tá com uns 120kg.
(HAHAHA) Peguei vocês! (: Eu não estou com 120, mas ando realmente na casa dos 3 digitos, no final desta postagem eu passo uma ficha médica para que vocês acompanhem o nosso projeto mais de perto.
Gente depois dessa consulta eu simplesmente desabei em casa. Quem nunca foi gordo não sabe metade dos pensamentos que vem na cabeça de um gordinho. A gente fica pra morrer, começa a olhar todos os defeitos do corpo, começando pelo cabelo terminando no dedão do pé. Coitadinho do dedão por ser o mais fofinho acaba sendo chamado de obeso no fim das contas, tudo por culpa da ‘maldita’ balança.
Para minha felicidade, o destino abriu um sorrisão gostoso para a ‘gorduchinha’ que vos fala depois do choque com a balança do cardiologista. Saiu uma reportagem no PE360º referente a uma entrevista que foi feita semana passada no NETV, minha mãe, que é tão ‘nerd’ quanto eu e não sai do computador, viu a matéria no site e me mandou perguntando se eu queria participar. Eu topei e hoje nós fomos na UPE na ESEF e eu fiz a entrevista para o projeto. Acho bem legal fazer parte do projeto já que ele vai me ajudar bastante no #12para20, mas só são 40 vagas e eu estou bastante apreensiva com isso. A matéria eu postei mais cedo aqui no blog, então quem se interessar é só ler o post anterior.
geeeeeeeeeente, mas nem parece que tu passou os 3 dígitos -sério
ResponderExcluire tu só tem 1.66? qqqq
gente, que absurdo! tomás!
*
pois é, fim de período deve dar essa moleza suprema e ordinária, é bom que a gente já se acostuma pro próximo -q
beijo :*
E eu queria poder fazer alguma coisa ...
ResponderExcluir"mas no final tudo da certo, se ainda não deu eh porque ainda não chegou ao fim ;)"
Beijos, Geo