terça-feira, 6 de julho de 2010

#12para20 nº 4 – Antônio, João e Pedro

grd_bandeira-sao-joao

Começo logo me desculpando por não ter postado no fim de junho. Os trabalhinhos, as provinhas e a correria de fim de período não me permitiram sentar e pensar em algo digno para postar. Com minha recente adesão ao Twitter (@_gabiborba) fica bem mais fácil contar tudo que tá rolando por lá, mas eu não vou abandonar o ‘Lendas’.

Junho é o mês de maior tentação gastronômica para nós gordinhos, ao menos aqui em Pernambuco. O mês de comemoração da colheita do milho resulta em variadas comidas a base de milho e leite de côco, que todos sabem não devem fazer parte de uma dieta rígida. São três semanas comendo tudo que se pode ser feito com milho.

O mais legal desse ano foi que eu fui aprovada no projeto com jovens obesos da UPE, a canjica que a minha avó faz ficou ‘babenta’, a pamonha de forno ficou parecendo um tareco e a única coisa que eu comi pelo São João foi espetinho de frango. Pontos positivos para mim que estou tentando ficar engajada no meu projeto #12para20! (Risos)

Já refiz alguns exames para o projeto, eles precisavam co letar alguns resultados para arquivar e me analisar de perto, a sensação de ser um ratinho branco de laboratório é bem estranha. Você e mais vinte pessoas na mesma sala todos lhe analisando, pesando, medindo, aferindo é algo bem tenso. Mas é por uma causa, devemos pensar assim!

Não sou católica, nem devota, nem isso vem muito ao caso, mas os três santinhos fizeram a parte deles no período junino! Incluindo santo tonico. Agora eu preciso fazer a minha parte, porque esperar que a sorte sorria para você e simplesmente continuar se entupindo de pastel e pudim não dá!

Quer saber mais? Se liga, aqui ao lado tem os links do meu Twitter, Orkut, Fotolog, Skoob e LastFM! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...